domingo, 15 de julho de 2007

Peddy-Paper dos Castelos

Pois que hoje estou de rastos...
Na minha vontade de querer participar em tudo o que envolva dois neurónios e algum exercício, bem como destreza e rapidez de raciocínio, lá arrastei comigo alguns amigos para um peddy-paper nocturno que decorreu ontem entre o Castelo de Palmela e a Fortaleza de S.Filipe, em Setúbal.
O ânimo era grande e mal sabia eu o que me esperava. É que o dito peddy-paper assemelhava-se mais a uma prova de orientação do que a um peddy-paper. Sabíamos, à partida, que nos aguardavam 13 quilómetros por entre montes e vales e que havia equipas que o fariam a correr, mas ia na ideia de que teríamos mais desafios intelectuais a superar e não apenas uma corrida a bem da corrida.
Às 21H32 entregaram-nos o road book e o questionário e por ali partimos. Quando vejo o questionário, fico logo de pé atrás: 10 míseras perguntas e já está. Quanto ao road book, consistia em mapas desenhados com o caminho a percorrer. Nada de pistas a decifrar, apenas dez imagens colocadas nos postos de controlo para serem copiadas. E pronto, toca a andar, que para a frente é que é caminho. Muitas subidas, várias zonas de terreno irregular e muitas dores depois, eis-nos chegados a Setúbal, à Fortaleza de S. Filipe. Como recompensa, um saco com uma tshirt e um vinho de Palmela.
Resta dizer que ficámos em 23º lugar, num total de 32 equipas. Não foi mau, mas teria sido bem mais divertido se tivesse mais de peddy-paper e menos de corrida de orientação.
Doem-me os glúteos!

3 comentários:

Vitor disse...

LOL
Então? Que desânimo é esse? Pelo menos fizemos exercicio :)
Também estou cansado mas eu já esperava uma coisa assim. Até gostei do passeio. Vamos fazer aquilo de dia???????

cris disse...

Realmente, se foi como dizes não puxava muito pelos neurónios. Já devias ter participado nos nossos rallys para veres! Para o ano não te escapas!
Mas de qualquer forma foi uma experiência, isso ninguém te pode tirar.
Jinhos

Hugo disse...

Ohhhh! E eu que perdi isso!