terça-feira, 24 de julho de 2007

Diva!!!!!

Na melhor das suas intenções, uma das minhas grandes amigas resolveu dar-me um "five" no conhecidíssimo "Hi5". Mal ela sabia que estaria a causar um dos maiores acessos de riso que riso que tive nos últimos tempos...
Pois que, na mente dela, eu sou, nada mais nada menos, do que uma diva!!! É claro que me imaginei logo vestida de Celine Dion e a cantar o "My Heart Will Go On" na minha voz de cana extra-rachada. O riso tornou-se então incontrolável e até devo ter assustado algum vizinho menos precavido, tais eram os décibeis da coisa.
Ao partilhar essa imagem com ela, a coisa ainda piorou mais, já o que o levou a dar-me aquele "five" foi a seguinte conotação de diva: deidade, divindade, mulher divina, mulher formosa. Foi aí que a casa quase tremeu, é que de divindade tenho muito pouco, caso não tenham já reparado e de mulher formosa, só se fosse no século XIV...
Mas pronto, epíteto aceite:)

1 comentário:

cris disse...

És muito modesta tu!!!!