sábado, 21 de julho de 2007

Harry Potter and the Deathly Hallows

Pois que já cá canta...
Às 00h00 lá estava eu na Fnac do Colombo, numa fila interminável para o tão aguardado final da saga e já o tenho, aqui bem juntinho a mim para não se perder e não se sentir sozinho. Nos próximos dias vai ser ver-me agarradinha a ele para não me fugir nem perder pitada.
Mas estou decepcionada: as 1.200 página de que se falavam não passam de uma miragem. Em 607 páginas se resolve o assunto... Além disso, o tamanho do livro é mais pequeno do que os outros (vai ficar mal na estante...)
Não fui entrevistada e trouxe para casa um saco (que usarei nas idas à praia), além de que fiz amiguinhos na fila de espera:)
Pronto, agora é ler para ver!

1 comentário:

cris disse...

Essa do fazer amigos é realmente do teu género! Quando vais a algum sitio, ou reconheces alguém ou fazes novas amizades! Isso só mostra a pessoa simpática e afável que és! Em relação ao Harry, é preciso paciência para ler essa cena em inglês, mas tu és uma expert!
Jinhos!