terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O Comboio das 3 e 10

Eu sou daquelas pessoas que diz que não gosta de westerns e é verdade. Não acho grande piada ao estilo. Devido a isso, também achava que não gostava do Clint Eastwood, porque o associava sempre a westerns. Mas isso é outra história... E, afinal, do Clint gosto, dos westerns é que não...

Foi o que se provou na passada terça-feira quando fui, a convite da RFM, à ante-estreia do remake do western dos anos 50 O comboio das 3 e 10, com base no livro de Elmore Leonard 3:10 to Yuma. Pois que nem a prestação, sempre impecável do apetecível Russell Crowe me fez amar o filme. E nem a figura ridícula do bandido que é a cara chapada do António Variações me fez recomendá-lo vivamente.

Pronto, a história até nem é má. Para western, até está muito boazita. Mas há um je ne sais quoi naquela ideia dos bandidos a cavalo e aos tiros uns aos outros que me mexe cá com os nervos. Vê-se, mas não se adora.
**

1 comentário:

cris disse...

Agora já sabes que é a cara do António Variações, mas nem sempre foi assim! lool!