quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pai Natal, eu este ano portei-me MUITO bem

"Ontem passou-me pela cabeça oferecer-te a Wii, mas depois tu dizias que era um presente para mim e não para ti".

Ontem ouvi isto e pus-me a pensar. De facto, provavelmente pensaria isso, até porque não morro de amores por consolas, videojogos, jogos de computador e afins. Esta é diferente, tá bem. Podemos fazer "exercício" com ela e tem jogos mais familiares, que é dos que eu até gosto. Mas pergunto eu, assim ao de leve, onde é que eu ia arranjar tempo para brincar com a coisa? É que ter só para dizer que tenho não me parece boa filosofia e o tempo livre é coisa que não abunda por aqui (terão os senhores do AXN algo a ver com essa última verdade incontestável?). Por isso, o mais evidente é que pensasse mesmo: "Pois, compraste-a para poderes tu brincar com ela".

Como tal, querido Pai Natal, e porque este ano fui uma menina muito linda, que até já conseguiu arranjar maneira de ter a casa pseudo-arrumada e limpa, que já tem praticamente tudo o que pediu na sua lista de não casamento, à excepção da máquina de lavar loiça que virá da próxima assentada e cujo roupeiro até já está programado, olhado, decidido e mais do que assente, este ano a minha lista de prendas é composta pelos seguintes itens:

Um cinto castanho (só tenho um preto e parece que tenho muita roupa castanha)
Uma viagem à Alemanha (a qualquer cidade, que eu não sou esquisita e as saudades apertam MUITO)
O novo do Brown (ainda tenho a conspiração e a fortaleza digital para ler em inglês, mas esses são demasiado científicos para mim)
Uma viagem a Barcelona (com Portaventura incluída)
Uma mala de viagem grande, boa e leve (que as minhas partem-se sempre nos aviões)
Uma viagem aos Estados Unidos (pode ser São Francisco, Nova Iorque fica para a próxima)
Um router (que tenho mesmo de comprar para ter net nos dois pc's cá em casa)
A boa da máquina de lavar loiça
Um casaco roxo (há um lindo na Natura)
Uns botins castanhos, sem salto e fashion (todos os que vejo ou têm salto ou parecem saídos de um lar para gente com mais de 90 anos)

E pronto, assim de momento não me lembro de mais nada.
Se entretanto me lembrar, depois acrescento, tá?

Sem comentários: