segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Em Falta...

Sei que estou em falta.
Em falta de escrita, em falta de comentários, em falta de publicações, em falta de notícias.
Não morri. Continuo vivinha e a respirar. Até respiro melhor porque tenho feito jogging de manhãzinha e já aguento muito mais tempo.
A praia já lá vai, apesar de o tempo continuar apetecível. A vontade de escrever e o tempo para o fazer têm sido praticamente nulos. Daí a minha ausência. Apesar de estar em falta, não há muito a dizer... Vivo, é o essencial:)

3 comentários:

Hugo disse...

Conta lá a verdade! Andas atarefada com a organização do peddypaper, não é?

cris disse...

Pois, acho que é isso! Esse grande acontecimento dá-lhe muito trabalho!

Junta-te ao clube disse...

Hum... Não sei porquê mas acho que é um mal geral... Mas o que conta é que se viva...

Ass: Gattaca