segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Cate Blanchett

Confesso e reconheço que não gosto desta senhora. Acho que o meu "ódio" de estimação vem do papel que lhe foi atribuído na trilogia "O Senhor dos Anéis", como a elfa Galadriel. Basicamente porque, na minha imaginação, Galadriel é uma personagem terrivelmente bela, o que, na minha opinião, não transparece com esta actriz.
Hoje, contudo, vi esta minha forte convicção abalada, depois de ter assistido a "Elizabeth - A Idade do Ouro". Pois que estou capaz de dar um Oscar de Melhor Actriz à senhora, mesmo sem passar pela fase das nomeações. Pois que me encantou a força que a actriz imprime à personagem e que já transparecera aquando do primeiro filme (que parecia ter sido apagado da minha memória, depois da grande decepção que foi enquanto Galadriel). Pois que gostei do filme e que recomendo.
****

1 comentário:

Junta-te ao clube disse...

Eu devia bater-te... Mesmo... Essa senhora é linda de morrer e além disso uma grande actriz. Mesmo!!!

Ass: Gattaca